Motomania Club

Essa logo da Moto Mania Club foi um grande desafio, pois é algo muito diferente do meu estilo de vida (rs) e do que estou costumada a trabalhar no meu cotidiano. Recebi do cliente foram as cores chave: preto, vermelho e amarelo. Procurei deixar com um toque 'hard' sem perder a cara de clube. No final, esse foi o resultado. Adorei fugir do meu padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário