Logo - Glacy Goergen


Uma grande amiga minha, Glacy Goergen, estilista, me pediu para desenvolver a logo para a marca dela, que leva o mesmo nome. Ela faz peças muito originais: acessórios, móveis, artesanato, roupas, enfim, coisas muito personalizadas em grande estilo handmade. E o resultado da logo ficou muito legal, adorei! Deu vontade de ficar com a logo pra mim. rs

Recado pra Glacy: quando você começar a vender seus produtinhos no blog eu 'linko' ele aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário